domingo, 19 de setembro de 2010

Criciúma empata e termina em primeiro

O Criciúma Esporte Clube empatou na tarde deste domingo, dia 19, em 1 a 1 com o Juventude do Rio Grande do Sul e terminou em primeiro lugar do grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro.

O placar do Heriberto Hülse só foi aberto aos 46 minutos. Após bela jogada, Diogo Oliveira balançou a rede.

Aos 16 minutos da segunda etapa, Fausto empatou e fechou o placar: 1 a 1.

No próximo dia 2, o Criciúma estreará na segunda fase da competição. O Tigre enfrentará o Macaé. No dia 2, o jogo será no Rio de Janeiro. Já no dia 9, a partida será no Heriberto Hülse.

O sistema da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, é idêntico ao da Copa do Brasil. Quem somar mais pontos, classifica-se a fase seguinte. Havnedo empate no número de pontos, o critério de desempate é saldo de gols, continuando o empate, classificará a equipe que marcar o mais gols fora de casa. Persistindo o empate, o dono da vaga será decidido na disputa de pênaltis.

Confira a Ficha Técnica de Criciúma 1x1 Juventude
8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Estádio Heriberto Hülse
Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa. Assistentes: SilbertFaria Sisquim e Luiz Felipe Costa.
CRICIÚMA: Agenor (André Luís); Chicão, Rogélio, Nino e Galego; Henik, Mika, Têti e Diogo Oliveira (Fernando Gaúcho); Lins e Lincom (Charles Vagner). Técnico: Argel
JUVENTUDE: Jonatas; Thiago Silva, Bruno Salvador e Fred; Fred, Celsinho, Umberto, Everton Garroni (Fausto), Christian, Cristiano e Calisto (Thiago Heinz); Ismael Espiga (Jean Coral). Técnico: Beto Almeida

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves/Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário: