segunda-feira, 9 de abril de 2012

Municipal de Araranguá inicia com vitória do São José

Por Lucas Heckler
Foto de:
Assessoria de Comunicação /
Pref. Mun. de Araranguá
Duas das 28 equipes participantes da edição 2012 do Municipal de Araranguá estrearam na competição no último domingo, dia 8. O confronto, que envolveu São José e Catarinense, foi disputado no CT Emerson Almeida, e foi a partida inaugural. 

A equipe do São José, atual campeão, derrotou o seu adversário pelo placar de 2 a 1. As duas equipes estão na chave A, que terá a primeira rodada encerrada no próximo dia 15, com o jogo entre Bonsucesso e Internacional. No mesmo dia, haverá a rodada inaugural da chave C, com Areti x Mazembi e Urussanguinha x Caverá. 


A composição B terá os jogos da primeira rodada apenas no dia 22, com Santa Cruz x Esportivo e Independente x Cidade Alta. 

Os jogos da segunda divisão acontecerão nos dias 15 e 22. Na primeira data, haverá Botafogo x Lagoão, Cruzeiro x Ilhas, União B x Araras e Coloniense x Santiago A. Já para o dia 22, está previsto Rodoviário x Santiago B, Atlético Mineiro x União A, Interlagos x Centenário e Barro Vermelho x Juventus.

Nenhum comentário: