segunda-feira, 9 de abril de 2012

Municipal de Treze de Maio inicia na próxima sexta-feira

Por Lucas Heckler
Foto de:
Lucas Heckler / Ilustrativa
O Campeonato Municipal de Treze de Maio terá partida inaugural na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30min, no estádio municipal Anibal Guarezi, no Centro, envolvendo o atual campeão, Santa Cruz, e Juventus. 



O complemento da primeira rodada acontecerá nos dois dias posteriores a abertura. No sábado, dia 14, haverá Monte Alegre x São Luiz e São Gabriel x São Pedro. Já no domingo, dia 15, Juventude x Treze de Maio e Vila Nandi x Auxiladora. 

Em 2012, são 11 equipes participantes (além dos dez times que atuam na primeira rodada, está participando da competição o Lage), que se enfrentarão em turno único, avançando à fase eliminatória, os quatro melhores times.

Nenhum comentário: