Nova Veneza (SC)
O Metropolitano, de Nova Veneza, perdeu na tarde deste domingo, dia 7, mas tem uma nova taça de campeão em sua galeria. A equipe “vermelha” conquistou a Copa Sul dos Campeões 2015. O título veio diante do Turvo, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O duelo encerrou com o placar de 1 a 0 favorável aos turvenses.
Como havia vencido o jogo de ida, disputado na última semana em Turvo, pelo placar de 3 a 0, o Metropolitano poderia perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garantiria o título.
O placar desta partida foi aberta pelo Turvo aos 26 minutos. Após receber a bola, Juninho sobrou livre e colocou a bola para o fundo dos gols, sem chances ao goleiro Passarela. Aos 42 minutos da etapa final, o Metropolitano teve um pênalti assinalado. Bruno Frigo foi para a cobrança, mas não conseguiu converter. O goleiro Evandro defendeu.
A campanha do Metropolitano ao longo da competição, até à final, foi simplesmente invejável. A equipe de Nova Veneza venceu todos os jogos que disputou, exceto a decisão. Na primeira fase, desbancou o Botafogo, de Pescaria Brava, por 7 a 4 e 1 a 0. Nas quartas de final, se classificou diante do Braço do Norte, com vitórias por 2 a 1 e 3 a 1. Depois, levou a melhor sobre o Água Verde, de Pescaria Brava, duplamente, por 1 a 0 e 3 a 0. E, na decisão, então bateu o Turvo por 3 a 0 e perdeu por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário