Por Lucas Heckler
Vitória (BA)
O Criciúma não conseguiu derrotar o Vitória na noite desta terça-feira, dia 2, e conheceu o terceiro revés – em cinco jogos – na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo desta vez foi registrado no estádio do Barradão, em Salvador (BA), que aconteceu pelo placar de 2 a 1.
O Vitória abriu o marcador aos 31 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Escudero, Ramon pula e cabeceia em direção ao fundo do gol, acertando a rede. Os baianos conseguiram ampliar os 20 minutos da etapa final, com Guilherme Mattis. Novamente, após cobrança de escanteio, ele pulou e cabeceou, balançando a rede.
Quatro minutos após levar o segundo gol, o Criciúma reduziu, através do atacante Paulo Sérgio. Lucca arrancou pela esquerda e cruzou para Paulo Sérgio, que precisou somente empurrar a bola para o fundo do gol.
Nesta partida, o técnico Moacir Júnior mandou o Criciúma a campo formado por Luiz; Ezequiel, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington (Lucca), Walfrido (Barreto) e Cléber Santana; Juba, Paulo Sérgio (Tiago Adan) e Silvinho.
O Criciúma agora retorna ao Sul Catarinense e se prepara para no próximo sábado, dia 6, já voltar a campo. Desta vez, atuará em casa, no estádio Heriberto Hülse, às 16h30min, diante do Macaé. O duelo será válido pela sexta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário