sábado, 23 de abril de 2011

Em jogo digno de Copa Sul dos Campeões, Inter chega à decisão pela segunda vez

Eletrizante. Assim pode-se definir a partida disputada no estádio da Montanha entre Caravaggio e Internacional na tarde deste sábado. A partida foi válida pelo returno da semifinal da Copa Sul dos Campeões 2011. A equipe do Caravaggio, por ter vencido a partida de ida, continha o direito do empate para chegar à decisão. Entretanto, o Internacional venceu por 4 a 3 e levou a partida para a decisão de pênaltis. Decisão que o Inter também venceu.

O placar da partida foi aberto logo aos dez minutos, quando Leandro balançou a rede a favor do Caravaggio. Quatro minutos mais tarde, Flavinho, em cobrança de falta empatou a partida. Ainda na primeira etapa, o Caravaggio abriu 3 a 1. Quando o cronômetro anotava 19 minutos, Anderson Butiá fez o seu, e, Marcelo Silva ampliou aos 42 minutos.

Na segunda etapa somente gols do Colorado de São Defende. Flavinho colocou o Internacional de novo na disputa aos 13 minutos desta etapa final. Aos 20, Alex empatou, e, Andinho virou o placar aos 33 minutos.

A decisão de pênaltis teve a mesma emoção do tempo normal. Após 18 cobranças, o Internacional foi superior ao balançar a rede em sete oportunidades, enquanto, os mandantes converteram apenas seis penalidades

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: