segunda-feira, 1 de julho de 2013

Criciúma estreia com derrota na Liga Nacional‏

Foto de:
Márcio Costódio/CBFS
Por Lucas Heckler
Brusque (SC)
A primeira partida do Copobras/São Ludgero/FME Criciúma/Unesc na Liga Nacional de Futsal feminino terminou em derrota. A equipe estreou diante do Kindermann/Uniarp, de Caçador, na Arena Multiuso Antônio Neco Heil, em Brusque e sofreu o revés por 4 a 0. O placar foi aberto pela ala Faby aos dez minutos de jogo. A atleta que abriu a contagem foi a responsável por ampliar, aos 15 minutos do segundo tempo. Na sequência, Camila, também ala, fez o terceiro. Já faltando dois minutos para o término da partida, a fixo Andressa Machry fechou a soma. 

Também nesta segunda-feira, aconteceram os outros dois jogos da primeira rodada. Atual pentacampeã da Liga Futsal Feminina, o UnoChapecó derrotou o Cianorte por 2 a 1, enquanto a equipe anfitriã desta etapa, o Barateiro Futsal, goleou o Londrina Futsal por 7 a 2.

A segunda rodada será nesta terça-feira, dia 2, novamente em Brusque. A equipe do Copobras/São Ludgero/FME Criciúma/Unesc buscará os primeiros pontos diante do Londrina Futsal, às 16 horas. Na sequência, o clássico catarinense será entre UnoChapecó e Kindermann. Enquanto isso, o Barateiro fecha a rodada a partir das 19 horas diante do Cianorte. As seis equipes se enfrentam em turno único e as duas que alcançarem a melhor campanha garantem vaga na semifinal, juntando-se ao Unifor (CE) e Cotia (SP). 

Classificação
1º Barateiro, Kindermann e UnoChapecó (3 pontos); 4º Cianorte, Criciúma e Londrina (0).

Nenhum comentário: