quarta-feira, 4 de junho de 2014

Em jogo quente, Cpai se classifica à final

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Içarense de Futsal, o Cpai conseguiu manter o desempenho na noite desta quarta-feira, dia 4, e está na final da competição. O triunfo desta vez foi pelo placar de 7 a 4, diante do Real Içara. O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara.

O jogo foi quente desde os primeiros minutos, precisando ser paralisado algumas vezes devido a discussões. O placar foi aberto no primeiro minuto, com Jhoni colocando o Cpai na frente. Aos 10, Bicudo ampliou a contagem. Dede chegou a reduzir aos 13, mas dois minutos mais tarde Everton Negão abriu nova diferença. No fim da primeira etapa, Dede voltou a descontar. 

Aos dois minutos do segundo tempo, Foguinho determinou o placar de 3 a 3, colocando mais “lenha na fogueira”. Mas, logo em seguida, Djonata e Renan trataram de colocar o Cpai novamente em vantagem. Aos oito minutos, Tiago, que atuava como goleiro linha pelo Real, levou o segundo amarelo e foi expulso. Pouco tempo antes, a equipe já havia perdido o arqueiro Biguá que se lesionou. 

Embora com um a menos durante dois minutos, o Real Içara conseguiu suportar a pressão do Cpai e no momento que voltou a ter cinco atletas em quadra, balançou as redes novamente. Desta vez, com Rafael. Mas, nos últimos minutos do jogo, Jhonata e Everton negão marcaram para o Cpai e decretaram a classificação. A equipe do bairro Aurora, devido a melhor campanha em relação ao adversário, necessitava apenas do empate para seguir na briga pelo título.

Nenhum comentário: