segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Sou um jogador que me cobro muito", afirmou Silvinho

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O atacante Silvinho é um dos destaques do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014. Ele chegou ao Tigre logo após o Campeonato Catarinense e logo na sua estreia com a camisa tricolor já deixou sua marca. De lá para cá, ele participou de mais oito jogos pelo Criciúma e marcou mais dois gols. As atuações de Silvinho deixaram a torcida carvoeira animada, mas, para o jogador, o desempenho poderia ter sido melhor. 

“Estou feliz com meu rendimento, mas sei que posso dar ainda mais. Teve alguns jogos em que tive a oportunidade até de fazer mais gols e infelizmente a bola não entrou. Sou um jogador que me cobro muito e sempre procuro seguir exemplo de grandes jogadores. Para mim nunca está bom, então eu preciso melhorar cada vez mais”, comenta ele. 

Silvinho também faz uma avaliação do desempenho da equipe e acredita que após a parada no Brasileirão, o Tigre deve voltar forte e focado para fazer uma grande campanha na competição. “Poderíamos estar em uma situação melhor, mas futebol é assim mesmo. A gente começou a pegar a maneira do professor Wagner trabalhar há pouco tempo e já se viu resultado, porque não tomamos gol em algumas partidas. Mas tenho certeza que na volta, no decorrer dos treinamentos, temos tudo para melhorar e fazer uma grande campanha”, aponta. 

Apenas uma partida fora 
Desde que chegou a equipe, o atacante só não foi titular em uma partida. Ele ficou fora do jogo contra o Santos, pela última rodada antes da parada no Brasileirão, por conta de uma lesão na coxa. Durante esta pausa na competição, ele teve poucos dias de férias e logo voltou ao Majestoso para se recuperar bem e estar pronto para treinar com os outros jogadores no dia da reapresentação. 

"Tive só quatro dias de folga porque fui fazer uma viagem com a minha família, mas nem fui visitar meus parentes. Preferi ficar fazendo o tratamento porque tenho certeza que isso vai ser importante para mim lá na frente. Quando o time se apresentar tenho certeza que já vou estar bem e apto para treinar com o grupo”, ressalta o atacante do Tigre. 

Ele ainda manda um recado para a torcida tricolor. “Quando voltar o Brasileirão já vou estar 100% novamente. Então a torcida que vem acompanhando os jogos pode esperar muita dedicação, muita garra, raça e vontade. Se Deus quiser também quero voltar marcando mais gols”, afirma ele. 

A primeira partida do Criciúma na volta do Brasileirão será no dia 16 de julho, às 22 horas contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário: