sábado, 20 de dezembro de 2014

Zona Sul inicia com vitória do Guerreiros

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler 
Balneário Rincão (SC) 
O primeiro time a conquistar três pontos na edição 2014/2015 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, em Balneário Rincão, foi o Guerreiros. Atuando na tarde deste sábado, dia 20, o plantel derrotou o Jef pelo placar de 2 a 0, em duelo em arena montada na orla rinconense. Os gols para o triunfo foram anotados por João Paulo. 

O placar de 2 a 0 foi repetido em outras duas partidas na tarde deste sábado. Com as redes sendo balançadas pelos atletas Jhonata e Fábio, o Volts bateu o São Domingos. Já o Fina Estampa, para levar a melhor diante do Amigos do Carvão nas areias da Zona Sul necessitou dos gols de Quatorze e Rudnei. 

Enquanto isto, a maior vantagem da tarde foi conquistada pelo Amaretti, que triunfou diante do Real Içara pelo placar de 3 a 1. André, Lucas Gaspodini e Tales assinalaram os gols para a vitória, enquanto Luiz Gustavo descontou. Na outra partida, o Oriente contou com tentos de Lucas e Thiago para bater, por 2 a 1, o Netto, que descontou com Guilherme Sartor. 

Sequência 
A primeira rodada do Suíço da Zona Sul será concluída na manhã deste domingo, dia 21, com a disputa dos três jogos restantes. A partir das 9 horas, haverá Bohemius x Pinheirinho, UNQ x Minas Drill e Clinicon x Global.

Nenhum comentário: