sábado, 21 de fevereiro de 2015

Zona Sul: UNQ faz quatro na prorrogação e está na final

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O UNQ Import Export/Espaço Alternativo está na final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, em Balneário Rincão. A equipe confirmou presença na tarde deste sábado, dia 21, com goleada diante do Fina Estampa/Marlan Embalagens. No tempo normal, conseguiu segurar o adversário e no tempo extra então aplicou 4 a 0.

Devido a melhor campanha durante a competição, o Fina Estampa contava com a vantagem do empate na prorrogação. Porém, no tempo normal, parecia que a equipe não queria saber desse direito. Foi ela quem criou a maioria das grandes oportunidades, inclusive chegou a colocar duas bolas na trave. Porém não conseguiu êxito nas conclusões e gol e com 0 a 0 no placar foi necessário o tempo extra.

Já na prorrogação, aos três minutos o UNQ abriu o marcador. Wesley foi o responsável por dar início à contagem. Ainda na etapa inicial do tempo extra, Juninho ampliou a conta. No primeiro minuto da etapa final, Wesley voltou a balançar as redes. E, nos acréscimos, Luciano deu números finais ao confronto.


Nenhum comentário: