sexta-feira, 19 de junho de 2015

Juvenil do Tigre perde para o Figueira

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma não conseguiu vencer na tarde desta sexta-feira, dia 19, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Juvenil. A equipe perdeu por 4 a 3 para o Figueirense. O duelo aconteceu no Centro de Treinamentos (CT) do bairro Cristo Redentor, em Criciúma. 

O primeiro gol foi da equipe da capital aos nove minutos de jogo. O Tigre empatou aos 15 com o lateral direito Leandro. O jogador cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou no canto esquerdo do goleiro. A virada veio aos 25 com o atacante Luiz Eduardo, que chutou cruzado para o fundo do gol. 

Aos 35 minutos o Criciúma conseguiu um contra ataque e balançou as redes com o atacante Anderson, que bateu no canto direito do goleiro adversário. Na parte final do duelo, o Figueirense descontou aos 24 e empatou aos 30. Dois minutos depois o time da capital fez o quarto gol. 

A equipe juvenil do Tigre volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 24, quando enfrenta o Metropolitano. A partida ocorre em Blumenau e será válida pela última rodada do Turno do Estadual. O Sub-17 encara o adversário às 13h30min.

Nenhum comentário: