sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Via Sports promove último torneio

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
No próximo domingo, dia 6, a bola volta a rolar para competição no gramado sintético do bairro Poço Oito, em Içara. Com a participação de 24 equipes, acontecerá a disputa do último torneio do ano da Via Sports. A sequência de confrontos está programada para ter início às 8 horas, devendo se estender até o início da noite. 

Os 24 times estão divididos em oito composições de três times cada. No Grupo A ficaram Amigos da Bola, Atlético Villa e MG Paletes. No B há Galáticos, King Dog e Mina City. Amigos da Bagunça, Budega Lanches e Renegados figuram na composição C. No D há a presença de Oficina São José, Os Primos e Rio dos Anjos. 

Já o Grupo E tem 7 de Setembro, Entre Amigos e Fúria. Amigos FC, Tigres e Via Sports duelam na primeira fase no Grupo F. No G, batalham por pontos os plantéis de Amostra FC, Atlético São Domingos e Vip Segurança. E no H, fechando as composições, aparecem Amigos do Sul, Bulls FC e Jataganho FA. 

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da chave. Os dois melhores de cada composição avançam à fase final, quando se inicia o mata-mata, até que o campeão seja conhecido.

Nenhum comentário: