quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Barcelona vence a segunda e segue na liderança

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Barcelona Lanches segue como o primeiro colocado do Campeonato de Futsal Aberto de Verão de Balneário Rincão. O segundo triunfo na competição regional aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 20, com o placar de 6 a 3 sobre o Gaviões Vila Dortmund. O jogo aconteceu no ginásio Jacó Ardele, anexo a escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na área central da cidade litorânea. 

Diego e Luiz Gustavo balançaram as redes duas vezes na noite desta quarta-feira. A contagem favorável ao Barcelona ainda teve gols de Ingo e Joner. Já o Vila Dortmund, que segue sem vencer, balançou as redes nesta partida através de João, Lucas e Pablo. A partida abriu a segunda rodada da competição.

Mas, o principal destaque na noite desta quarta-feira foi o Entre Amigos, que arrecadou vitória com o placar de 14 a 2 diante do Deportivo Pedreiras. Rudimar (quatro vezes), Jhonatan (três vezes), Tiago (três vezes), Daniel, Jhoni, Lenon e Mateus fizeram os gols da vitória, enquanto Makelele (duas vezes) descontou. 

A segunda rodada terá sequência na próxima sexta-feira, dia 22, com Microcenter/Gráfica GM/Duo Comunicações x Omni Financeira/Casas de Alvenaria, às 20h30min, e MMG Futsal/Contacril/Papa Jhon Pizzaria/Auto Posto Mineira x São José/Marlan Embalagens/Barrimel/Cerâmica Zacaron. 

Classificação 
1º Barcelona Lanches (6 pontos) 
2º Entre Amigos (4) 
3º São José (3) 
4º Omni Financeira (3) 
5º Vila Dortmund (1) 
6º Microcenter (0) 
7º MMG Futsal (0) 
8º Deportivo Pedreiras (0)

Nenhum comentário: