quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bohemius e Farben seguem no Suíço Noturno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
As duas últimas vagas às quartas de final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia - Taça Pierini Forros de PVC - 2015/2016 foram garantidas pelas equipes do Bohemius/Jorginho Lanches e Farben Tintas/De Bona Gesso. Os dois times venceram na noite desta quinta-feira, dia 14, no encerramento da fase oitavas de final. Os embates aconteceram na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

O Bohemius conseguiu a classificação à próxima etapa com vitória diante do Amaretti Bebidas/Novo Posto, pelo placar de 2 a 1. Para alcançar o triunfo, a equipe contou com tentos de Juliano e Ronaldo. André, por vez, reduziu a diferença. 

Já a Farben, passou pelo Kilombo/Independente. Neste duelo, o placar final também foi de 2 a 1. A equipe içarense conseguiu balançar as redes com gols de Macaco e Sarrafo. O último gol do Kilombo nesta edição então saiu dos pés de Geleia. 

Na fase quartas de final, Bohemius e Farben encaram, respectivamente, Cooperca/Restaurante Della Mama e Netinho Madeiras/Personalitá Móveis. Na próxima etapa, o também haverá confronto do Pavei Paletes/Elevadores Castelo contra o Montevideo e do Darolt Materiais de Construção/RTC Construções diante do Estefano Automóveis/Asta. Todos os confrontos ocorrem na próxima semana.

Nenhum comentário: