sábado, 2 de janeiro de 2016

De virada, São José vence e segue na liderança do Praião

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O São José/Gráfica GM, de Içara, segue como o líder da edição 2015/2016 do Praião de Futebol. A manutenção na primeira colocação do evento regional disputado na areia de Balneário Rincão veio na tarde deste sábado, dia 2, com a conquista da segunda vitória na competição. O triunfo na Arena Central, desta vez, aconteceu diante do Ajax, de Siderópolis, por 2 a 1.

A vitória, no entanto, aconteceu com virada. O São José saiu atrás do marcador. O Ajax foi o primeiro a abrir o marcador. A equipe sideropolitana balançou a rede adversária com tento de Deivid, aos 30 minutos da primeira etapa. O empate do time alviverde içarense veio dois minutos depois do gol sofrido e saiu através de Beto Cachoeira. E, a virada, então foi assinalada por Guilherme, já no período complementar. 

Na tarde deste sábado, o Construtora Massiroli, de Treviso, também poderia ter chegado aos seis pontos, porém acabou tropeçando e perdeu a invencibilidade. No segundo confronto da rodada, derrota por 1 a 0 para o Praia do Rincão, que com o resultado, pelo menos temporariamente, está na vice-liderança da competição. O único gol desta partida foi assinalado por Marcel. 

A segunda rodada será finalizada neste domingo, dia 3. Durante a manhã serão dois jogos. A partir das 9 horas o São Martinho/Drible, de Siderópolis, pega o União da Praia, de Balneário Rincão, e depois, o também time da cidade-sede, Barra Velha/Jaguara, encara o Tocantins/GG Pack, de Criciúma. E à tarde ainda haverá embate entre Garotos da Bola e Brasil Pedreiras, ambos de Balneário Rincão, às 15 horas. 

Classificação 
1º São José (6 pontos) 
2º Praia do Rincão (4)
3º Garotos da Bola (3) 
4º Massiroli (3) 
5º Barra Velha (1) 
6º União da Praia (1) 
7º Brasil Pedreiras (1) 
8º Tocantins (0) 
9º Ajax (0) 
10º São Martinho (0)

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que meu time p garotos é o primeiro são josé é segundo informação errada.

Lucas Heckler disse...

Caro, anônimo: três situações:

Primeiramente: gosto muito quando as pessoas se identificam, para eu saber com quem estou conversando.

Segundo: Esta matéria foi postada no sábado e o Garotos da Bola atuou somente no domingo. Assim que o Garotos venceu com goleada e assumiu a primeira posição, fiz uma nova postagem, inclusive com fotos, que você pode conferir acessando este link: http://lucashe.blogspot.com.br/2016/01/praiao-garotos-aplica-goleada-e-assume.html#.VopqOrYrLIU. Postagem que já está entre os recordes de acessos.

Terceiro: Por favor, me diga qual foi a primeira informação errada que postei.

Grato
Lucas Heckler