sábado, 2 de janeiro de 2016

Zona Sul: Amaretti aplica sete gols

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A quinta rodada da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taa C&C Construtora – 2015/2016 foi aberta com uma grande goleada. Atual campeão, o Amaretti Bebidas/Novo Posto bateu o Companhia da Construção/Lodetti Tur pelo placar de 7 a 1. O resultado foi registrado na tarde deste sábado, dia 2, na orla de Balneário Rincão. 

Felipe Baggio e Gabriel Lima foram os principais goleadores da partida. Cada um balançou as redes adversárias por duas vezes. A contagem do Amaretti ainda teve tentos de João Annibal, Lucas e Rafael. Diego fez o tento de honra.

Esta, no entanto, não foi a única goleada registrada nesta tarde no Suíço da Zona Sul. Com tentos anotados por Lucas Campos (duas vezes), André, Charles e Dudu, o Multicópias/Guerreiros bateu o Arroz Amboni/Soreme pelo placar de 5 a 2. Os descontos ficaram sob a responsabilidade de Márcio José e Leonardo Dal Toé.

As demais partidas tiveram placar apertado. Com gols de Adriano e Elvis, o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo derrotou o Budega Lanches/Santa Luzia. Rafael descontou. O Lavanderia Global/Campos Dias Extintores contou com Guilherme para bater o Minas Drill/C&C Construtora. E, ainda teve, o empate em 0 a 0 entre Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha e Vila Macarini. 

Outros três jogos válidos pela quinta rodada serão disputados na manhã deste domingo, dia 3. A partir das 9 horas haverá MDI Móveis/Voltrônica x Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, Fina Estampa/Marlan Embalagens x Azul Cargo/Fundicril e Paletiza/Inimigos da Bola x Oriente. 

Classificação 
Grupo A 
1º Lavanderia Global (12 pontos) 
2º Fina Estampa (10) 
3º Amaretti Bebidas (10) 
4º Minas Drill (6) 
5º Volts Materiais Elétricos (6) 
6º Azul Cargo (3) 
7º Companhia da Construção (1) 
8º MDI Móveis (0) 

Grupo B 
1º Multicópias (15 pontos) 
2º Netinho Madeiras (12) 
3º Academia Elizabete (8) 
4º Paletiza (7) 
5º Arroz Amboni (5) 
6º Vila Macarini (4) 
7º Budega Lanches (1) 
8º Oriente (1)

Nenhum comentário: