sábado, 2 de janeiro de 2016

Kalil marca duas vezes e Tigre estreia com vitória

Foto de:
Assessoria CEC
Por Lucas Heckler
Leme (SP)
O primeiro compromisso do Criciúma na edição 2016 da Copa São Paulo de Futebol Júnior encerrou com o registro de uma importante vitória. Diante do Atlético Goianiense, na tarde deste sábado, dia 2, o tricolor bateu o adversário, com virada, pelo placar de 2 a 1. O jogo válido pela primeira rodada do Grupo 10 aconteceu no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, no interior paulista. 

Durante o primeiro tempo não houve movimentação no marcador, mas na etapa final não demorou muito para que a rede fosse balançada. Aos dois minutos de jogo, o Atlético Goianiense abriu o marcador, após gol contra de Carlos. O Criciúma empatou aos 27 minutos, com Kalil. O atacante tricolor também foi o responsável pelo gol da virada, anotado aos 42 minutos da etapa final. 

O Criciúma volta a campo pela Copa São Paulo já na próxima segunda-feira, dia 4. Também no estádio Bruno Lazarini, encara desta vez a equipe anfitriã, o Lemense. O duelo está marcado para iniciar às 16 horas. O próximo adversário do tricolor também jogou na tarde deste sábado, mas perdeu para o Rio Claro por 4 a 2. 

Se Criciúma e Rio Claro vencerem na segunda rodada, os dois times confirmam matematicamente classificação à segunda fase com uma rodada de antecedência e finalizam a primeira fase com confronto somente para definir colocação. Caso haja outros resultados, então a situação do grupo fica aberta. 

Classificação 
1º Rio Claro (3 pontos) 
2º Criciúma (3) 
3º Atlético Goianiense (0) 
4º Lemense (0)

Nenhum comentário: