sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fundicril e Minotto garantem vaga à decisão do Cinquentão

Foto de:
Nei Constante/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Campeonato Cinquentão de Futebol de Areia Sênior – Taça Fátima Esportes – 2015/2016 já tem suas duas equipes finalistas definidas. Fundicril/Destak e Contabilidade Minotto garantiram presença no duelo decisivo na noite dessa quinta-feira, dia 28, ao levarem a melhor nos jogos da semifinal. Os confrontos aconteceram na Arena Coroa Bom de Bola, em Balneário Rincão. 

O Fundicril, era obrigado a derrotar o Próspera/Izidro para se classificar. O adversário tinha a vantagem do empate. E o 0 a 0 perdurou no placar até nos últimos minutos da partida, quando Lelo balançou a rede favoravelmente ao Fundicril e garantiu a classificação. Já o Contabilidade Minotto, confirmou a melhor campanha da primeira fase e passou pelo Tanupé Calçados com vitória por 3 a 0. Os tentos da classificação foram assinalados por Gilson, Márcio e Tita. 

A final do Cinquentão está programada para que aconteça na próxima quarta-feira, dia 3. Fundicril e Contabilidade Minotto devem brigar pela Taça Fátima Esportes às 19h45min, na Arena Coroa Bom de Bola.

Nenhum comentário: