sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Praião: Quatro times por duas vagas na elite

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os dois novos integrantes da elite do Praião de Futebol 2015/2016 serão conhecidos no próximo domingo, dia 31. Na briga por esta vaga estão quatro equipes. Os donos serão conhecidos através da realização dos jogos da semifinal, na Arena Central de Balneário Rincão. 

O primeiro confronto da semifinal está marcado para que aconteça às 15 horas e colocará frente a frente as equipes do Sete de Setembro/JZ Informática, de Criciúma, e Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva, de Balneário Rincão. Na sequência, então o duelo envolverá Rincão, de Balneário Rincão, e Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara. 

Devido ao melhor posicionamento na primeira fase, Sete de Setembro e Rincão contam co m a vantagem do empate no tempo normal para garantir vaga na final da Divisão de Acesso e presença na próxima edição da Divisão Principal do Praião. 

Todos os dois confrontos da semifinal aconteceram na primeira fase. O Sete de Setembro bateu o Atlético Pedreiras e, Rincão e Vila Nova ficaram no empate em 0 a 0. Ambos os confrontos aconteceram na primeira rodada.

Nenhum comentário: