domingo, 10 de janeiro de 2016

Mata-mata do Suíço Noturno inicia na terça-feira

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A primeira fase se foi. A partir de agora todos os confrontos acontecem no formato eliminatório, até que o campeão seja conhecido. Esta é a situação da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. O mata-mata na orla de Balneário Rincão está programada para que se tenha início na próxima terça-feira, dia 12. 

Ao longo da próxima semana acontecem todos os quatro jogos válidos pela oitavas de final. Na terça-feira, às 19h45min, o confronto será entre as equipes do Montevideo e Cpai/De Bona Gesso. Já em seguida, o Estefano Automóveis/Asta pega o Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens. 

A conclusão da fase oitavas de final será na noite de quinta-feira, dia 14, com mais duas partidas durante a noite. O Boehmius/Jorginho Lanches confronta com o Amaretti Bebidas/Novo Posto, enquanto o Tintas Farben/De Bona Gesso encara o Kilombo/Independente. 

Nesta etapa, os times de melhor campanha durante a primeira fase contam com a vantagem do empate no tempo normal para avançar às quartas de final. Este é um direito que será concedido a Bohemius, Estefano Automóveis, Montevideo e Tintas Farben. 

Os vencedores encontram na próxima etapa os já classificados Cooperca/Restaurante Della Mama, Darolt Materiais de Construção/RTC Construções, Netinho Madeiras/Personalitá Móveis e Pavei Paletes/Elevadores Castelo, que avançaram diretamente às quartas de final por terem sido os melhores times da primeira fase.

Nenhum comentário: