terça-feira, 1 de julho de 2014

Balneário Rincão recebe etapa do Moleque Bom de Bola

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lariane Cagnini
Balneário Rincão (SC)
O futebol de campo estará em evidência no Balneário Rincão nesta quarta-feira, 2. Alunos das escolas Gervásio Teixeira Fernandes e Melchíades Bonifácio Espíndola de enfrentam na etapa municipal do Moleque Bom de Bola, na categoria 11 a 14 anos.

A partida desta quarta-feira será no estádio Delmiro Saturno, o popular Campo da Praia, a partir das 13h30min. O vencedor da etapa local se classifica para a microrregional, que será realizada em Siderópolis, entre os dias 7 e 12 de julho. 

Na avaliação do Gestor do Projeto Escola Integradora no município, Luis Fernando Cardoso Sabino, a participação dos alunos nessas competições é uma maneira de incentvar a prática esportiva, e também trabalhar a cidadania. “Isso também dá visibilidade aos meninos, já que nas etapas seguintes sempre há a participação de olheiros, e pode acontecer de algum desses jovens se destacar”, explica Sabino.

Quem apita a partida é o árbitro Jocenir Lopes, que é professor no projeto Escola Integradora. Ao final da partida, os jogadores receberão medalhas de primeiro e segundo lugar.


¹ lariane Cagnini - Ascom Balneário Rincão

Nenhum comentário: