quinta-feira, 3 de julho de 2014

Rossa fatura o tetra na Lesc

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Pela quarta vez em seis edições, o título do Campeonato Regional de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) ficou com o plantel do Mercado Rossa. A conquista da Taça Gráfica GM aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 2. Atuando no Campo do Jorge, bairro Jaqueline, em Içara, a equipe levou a melhor – e de goleada – diante do Marlan Embalagens/São José. A partida encerrou com o placar de 4 a 1. 

Embora o título tenha sido conquistado pelo Rossa, quem largou na frente foi o Marlan. Dal foi o responsável por derrubar o primeiro zero do marcador. No entanto, ao longo da partida, o Rossa conseguiu empatar, virar, ampliar e no último lance sacramentar a conquista. Os gols da equipe campeã foram anotados por Butiá, Foguinho, Guilherme e Teixeira. 

No mata-mata, além de triunfar diante do Marlan, o Rossa bateu as equipes do Lodettes (5x3) e do Maggiore (5x0). Já na primeira fase, foram quatro triunfos, contra Gamin (3x0), Quarta Linha (5x4), Inimigos da Bola (4x0) e Pela Gatos (3x1), e duas derrotas, diante de Netinho (2x1) e Gaviões da Vila (3x1). 

Demais premiações 
Logo após a partida, além do campeão e do vice-campeão, foram premiados os terceiros e quartos colocados, posições alcançadas pelas equipes do Netinho e do Lodettes, respectivamente. Já a artilharia, foi obtida por Adriano, do Quarta Linha, com nove gols marcados, enquanto o Netinho foi premiado como a defesa menos vazada.

Nenhum comentário: